terça-feira, 15 de maio de 2012

FELIPE LOCKE CAVALCANTI GANHA JANTAR EM SUA HOMENAGEM




Felipe Locke Cavalcanti vence eleição 
para procurador-geral de São Paulo 





No entanto a alegria foi consumida pelo fantasma do passado que assombrou o Palácio e levou  o Governador a cometer a mesma gafe que o antecessor Mário Covas cometeu em 1996 ao nomear o segundo colocado nas eleições, Antônio Marrey Filho foi nomeado sem ser o preferido dos promotores. Uma semana após a eleição o Governador  Geraldo Ackmim nomeou o segundo colocado nas eleições de 2012, Márcio Elias Rosa, para Procurador-geral, candidato este do Palácio. 




Veja o resultado desta eleição: 


Felipe Locke Cavalcanti - com 894 votos (oposição)
Márcio Elias Rosa - com 838 votos (situação) 
Mário Papaterra Limongi - com 445 votos






O Promotor Saad Mazloum experiente e conhecedor do histórico do Palácio escreveu um artigo no blog do promotor já prevendo a façanha do Estado e chamando a atenção para não acontecer o pior, leia trecho: 


Dá gosto de ver a carreira do Feli­pe. E eu faço questão de dizer que resolvi escrever esta coluna de livre e espontânea vontade ao vê-lo ameaçado de não tomar posse por conta de uma mo­vimentação política.



Em nota no site oficial do Governo, Alckmin elogiou o currículo dos três candidatos ao cargo. “Extremamente preparados, todos honram o Ministério Público paulista com suas atuações e biografias”. 



O que fazer diante de tanta injustiça - Cavalcanti ganhou porque os promotores entenderam que ele seria o melhor candidato ao cargo de Procurador-Geral do Estado. 


Veja o que amigos dizem sobre o currículo do vencedor:


É ele Felipe Locke Cavalcanti, 47, que logo quando entrou no Minis­tério Público, em 1988, o fez pela porta da frente, passando em pri­meiro lugar no concurso. Seu currí­culo é inspirador - São Paulo pode se or­gulhar de seu novo procurador-ge­ral eleito.(...) do promotor Saad Mazloum.




Agora não tem mais nada a fazer- é irreversível - mas daqui há dois anos Felipe estará de volta, não vai desistir, jamais, e, se  depender dos amigos promotores e dos familiares ele ainda será o nosso Procurador-Geral do Estado. Quem viver verá.



E para dar uma força ainda maior, nesta sexta-feira, dia 18, amigos e familiares se reunirão em um grande jantar em homenagem ao Dr. Felipe Cavalcanti. O candidato número 1 dos promotores - o escolhido de verdade. 


VIVA FELIPE!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário