segunda-feira, 9 de abril de 2012

Olha o que a coelhinha me trouxe

Meninas,

A coelhinha é uma grande amiga minha chamada Abigail Costa, jornalista como eu. Poderosa e viajada! Big, como é chamada carihosamente pelas amigas,  não se esquece de ninguém...Está sempre com uma lembrancinha em mãos na hora de encontrar uma amiga. E nesta Páscoa a sortuda  fui eu...ganhei um super presente, um não, dois, dois potes de cremes maravilhosos da Shiseido - de uma linha exclusiva da marca -Traveller's Exclusive- para pessoas práticas, diria. O Benefiance wrinkle 24 veio com um pote para o dia e outro para  a noite. Eu quero te dizer que neste momento que escrevo aqui estou sentindo o perfume delicioso que se espalhou pelo meu escritório, sutil e chic...e a minha pele já absorveu o creme que a deixou macia e delicada. Tá meu bem!
Para você não ter o trabalho de ter que procurar a foto do creme (anti-wrinkle) separei algumas fotos dos potes.






Uma pele macia e hidratada faz bem a qualquer alma.
E o carinho de ter recebido um presente desses não tem preço.

A Big está fazendo um curso que é o melhor do mundo: o curso sobre Luxo da Faap. Aos poucos eu vou contar aqui todas as novidades que ela está aprendendo lá. Com fotos e dicas de tudo o que você precisa saber para aproveitar o seu tempo e principalmente o seu dinheiro. Um luxo!

Beijinhos e boa semana!

Um comentário: