quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cabelos ondulados

Oii,

Todas as vezes que vejo um tutorial de cabelos eu dou um play e arrumo um tempinho para assistir. Não que eu tenha a pretenção de fazer em casa, definitivamente  não tenho esta habilidade, ainda bem que os meus fios são lisos, não dão trabalho, saio de um rabo de cavalo a um coque e fico bem. Quando muito faço as hidratações semanais, isso acho importante e fácil. Mas, acho lindo quando encontro um passo-a-passo que mostre de maneira prática alguma sugestão de cabelo, até mesmo para você usar como referência quando for fazer os cabelos no seu hair dresser predileto. Visitando o site da marca Juicy Couture  achei este material, é um tutorial para fazer ondas nos cabelos, é com o star hair stylist Duff, em um desfile de outono 2012. Preste atenção nas mãos dele, elas deslisam no cabelo da modelo de forma tão suave. Gorgeous!



Aproveite a sugestão!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário