quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cílios postiços e sobrancelhas feitas

Oii, parece mentira, mas é a pura verdade, ontem (terça-feira), fiz a minha primeira aplicação de cílios postiços. Na verdade quem aplicou foi a maquiadora maravilhosa Bel Lüscher, do Cabeleireiro Marcos Proença, em São Paulo. Ela deu umas pinceladas (que mão leve) nas sobrancelhas, fez o make e colou os cílios, tudo em um ambiente agradável. A Bel é uma graça de pessoa, sabe quando você vai com a alma logo de primeira, ela me fez ficar muito a vontade. Estou dando ênfase ao make porque foi o que fiz de muito diferente, ontem, mas os cabelos foram lavados e escovados, caprichosamente, pelo cabeleireiro Vinicius (prometo uma foto dele na próxima vez), falha minha também não marquei o nome da manicure, mas me lembro bem da carinha dela e sempre que olho para as unhas vejo que ela fez um ótimo trabalho. Com certeza, esta foi a primeira de muitas vezes que frequentarei este espaço. Para ilustrar o que estou dizendo vou postar algumas fotos feitas por lá. Vamos ver?


Com rolinhos nos cabelos já lavados e escovados, esperndo secar as unhas.

Unhas e rolinhos, escondidinha, rsrsrs

Esta cor é muito bonita, só me lembro que o esmalte é Chanel, mas não anotei a cor.


Vamos as makes: reparem nos cílios, olhos esfumados e sobrancelhas delineadas.





Uma fotinho tietagem com a minha mais nova maquiadora.





E ai meninas, gostaram? 

Beijos

Infos: Cabeleireiro Marcos Proença
R.Prof. Arthur Ramos, 395
Jd. Paulistano
3081 6218

Nenhum comentário:

Postar um comentário